Solarium Recepções


Finalmente Belo Horizonte ganha um espaço dedicado à beleza e o charme  dos casamentos campestres e aos mimos dos delicados e intimistas mini weddings.

O Solarium foi harmoniosamente construído em uma linda área verde de 5.000m² na Pampulha e conta com uma infraestrutura ideal para que os noivos tenham um casamento cinematográfico e com sensação de conto de fadas. Os jardins e ornamentos, integrados com a natureza são fundamentais para que a cerimônia fique encantadora.

Surpreenda seus convidados, apresente esta nova forma de realizar casamentos com muito requinte e glamour.

O Solarium é também ideal para festas empresariais e sociais, contando com uma magnífica infraestrutura com pomar, jardins, piscina, passarela sobre a piscina, estacionamento, Casa Solarium (suíte, boate, sala lounge, berçário), pérgola rústica, cascata, iluminação cênica interna e externa. Capacidade para até 350 convidados em época de estiagem e 280 em época chuvosa.


           O Solarium Recepções é o espaço ideal para quem busca um local de fácil acesso, conforto e segurança, além de toda a energia que a natureza pode proporcionar.


O Solarium é uma empresa do GRUPO  BUTIQUIM BUFFET:
Butiquim Buffet - Solarium Recepções - Serena Noivas e Estética

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Sou da Resplandecer Decorações,no Bandeirantes Pampulha.
    Qual o endereço de vocês?
    Atenciosamente,
    Maria Ferreira´- http://www.facebook.com/Resplandecerdecoracoes

    ResponderExcluir